Halo Infinite recebe modo para 120 FPS no Xbox Series S

Halo Infinite recebe modo para 120 FPS no Xbox Series S

Temporada 2 já está disponível!
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A segunda temporada do multiplayer de Halo Infinite já está disponível para todos os jogadores e mais surpresas que não haviam sido previamente anunciadas chegaram com esta atualização. Além de novos conteúdos e uma nova história narrativa, a 343 Industries adicionou nova opções gráficas para os Xbox Series X e Xbox Series S.

Começando pelo Xbox Series S, um modo para 120 FPS foi adicionado ao jogo para usuários que possuam TV ou monitor compatível. Enquanto o Xbox Series X recebe um modo focado nos 30 FPS com ainda mais fidelidade visual.

A primeira leva de conteúdos a chegar nesta temporada são os novos mapas Catalyst e Breaker, junto de novos modos de jogo como Último Spartan de Pé e Rei da Colina.

O novo passe de batalha também chegou a loja e conta com mais de 100 novos níveis com diversos cosméticos a serem resgatados.

Enquanto no próximo dia 24 de Maio se inicia o evento Fracture: Entrenched com mais novos modos de jogo e um novo núcleo de armadura gratuito a ser desbloqueado.

A 343 Industries também relevou que os primeiros cosméticos baseados na série de TV da franquia estão chegando ao jogo a partir do dia 10 de Maio, com um novo acessório para arma e novas plaquetas de identificação. O estúdio reitera que cosméticos ainda mais significativos também chegarão no futuro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZSM0EycmlXWUFBZ01hMD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Por fim, confira abaixo o trailer de lançamento oficial da temporada 2:

eUtTVW9JUXcyUHc=

Halo Infinite já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Cloud Gaming e PC.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque