Frogwares anuncia Project Palianytsia, novo jogo de terror e mistério

Frogwares anuncia Project Palianytsia, novo jogo de terror e mistério

Dev de The Sinking City e Sherlock Holmes apresenta seu novo título.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Frogwares, desenvolvedora ucraniana independente conhecida por jogos como The Sinking City e Sherlock Holmes, anunciou hoje seu mais novo título de codinome Project Palianytsia.

Assim como The Sinking City, Project Palianytsia será um jogo de terror "eldritch", similar às obras de H.P. Lovecraft. O título terá foco nos mistérios e investigação, similar aos antigos jogos do estúdio.

Leia Também:

  1. Sony está financiando um jogo de terror de um novo estúdio alemão
  2. Silent Hill tem mais imagens vazadas; antigas imagens ganham versão em HD

Confira algumas artes do jogo:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDUvUHJvamVjdC1QYWxpYW55dHNpYV9Db25jZXB0LUFydHdvcmtfMDUtMTktMjJfMDAxLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDUvUHJvamVjdC1QYWxpYW55dHNpYV9Db25jZXB0LUFydHdvcmtfMDUtMTktMjJfMDAyLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDUvUHJvamVjdC1QYWxpYW55dHNpYV9Db25jZXB0LUFydHdvcmtfMDUtMTktMjJfMDAzLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDUvUHJvamVjdC1QYWxpYW55dHNpYV9Db25jZXB0LUFydHdvcmtfMDUtMTktMjJfMDA0LTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Infelizmente o estúdio ainda não possui algo pronto para mostrar, já que o anúncio estava originalmente planejado para os próximos meses. Os desenvolvedores decidiram adiantar a revelação devido a atual situação da Ucrânia.

Estamos revelando o jogo agora dessa forma simplesmente para mostrar às pessoas que estamos seguindo em frente e também como um dedo do meio claro para aqueles que pensaram que poderiam simplesmente entrar em nosso país na esperança de atrapalhar e arruinar nossas vidas.

O estúdio possuía outros projetos que seriam lançados primeiro, mas como a guerra acabou atrapalhando seus planos, eles preferiram se focar em Project Palianytsia, o qual apresenta uma estrutura mais linear que seus jogos de mundo aberto, facilitando o desenvolvimento.

Quanto ao nome do projeto, Palianytsia é uma comida de origem ucraniana, mas também é uma palavra utilizada nos campos para identificar se a pessoa é Ucraniana ou Russa, já que os Russos possuem dificuldade em pronunciá-la.

A palavra Palianytsia é simbólica para a Ucrânia, pois é considerada parte de nossa culinária nacional. Mas também é o equivalente fonético de Dark Souls para os russos que muitas vezes não conseguem pronunciá-la corretamente ao tentar se passar por Ucranianos. E agora é frequentemente usada em campo como um teste para identificar rapidamente a afiliação de indivíduos desconhecidos.

O estúdio promete que em breve trará uma revelação completa do jogo.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.