Final Fantasy VII Remake Part 2 deve ganhar novidades no próximo mês

Final Fantasy VII Remake Part 2 deve ganhar novidades no próximo mês

Tá chegando!!!!
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy VII Remake foi lançado em 2020 e como não é segredo, o jogo foi dividido em 'partes', e atualmente os fãs estão aguardando ansiosamente pela parte 2, que infelizmente não temos muitas informações, nem mesmo uma data de lançamento.

A boa notícia é que tudo indica que teremos novidades sobre Final Fantasy VII Remake Part 2 no próximo mês, pois é a data que o jogo irá comemorar 25 anos de vida.

A informação foi afirmada pelo próprio Tetsuya Nomura, durante um evento especial focado em Final Fantasy VII: The First Soldier, um jogo mobile que se passa no mesmo universo do Final Fantasy VII Remake.

S3puZWsxdU5Wc2c=

Infelizmente não sabemos exatamente o que a Square Enix está tramando para Junho, mas tudo indica que será o anúncio oficial de Final Fantasy VII Remake Part 2, juntamente com um trailer com gameplay, além de informações, data de lançamento e plataforma que o jogo será lançado.

Além de Final Fantasy VII Remake Part 2, também devemos aguardar novidades sobre Final Fantasy XVI, pois o próprio Naoki Yoshida afirmou que o novo trailer de Final Fantasy 16 está pronto e será divulgado em breve. Ele também relata que o jogo já está praticamente finalizado.

Em Final Fantasy VII Remake, você acompanha a história de Cloud e seus companheiros, enquanto batalham contra a mega corporação Shinra e testemunhe o nascimento de um dos maiores vilões de todos os tempos, Sephiroth.

Final Fantasy VII Remake atualmente se encontra disponível no PC via Epic Games Store, PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque