Naoki Yoshida afirma que o novo trailer de Final Fantasy 16 está pronto e será divulgado em breve

Naoki Yoshida afirma que o novo trailer de Final Fantasy 16 está pronto e será divulgado em breve

O jogo já está praticamente finalizado.
#Games Publicado por coca, em

Será que Final Fantasy 16 realmente será lançado oficialmente este ano? Essa é uma dúvida que não sai da cabeça dos fãs que estão aguardando o mais novo título desta incrível franquia da Square Enix.

Final Fantasy 16 foi anunciado oficialmente quase dois anos atrás e desde então, não tivemos quase nada de informações sobre o projeto, nem mesmo um novo trailer ou imagem, a equipe de desenvolvimento sempre disse que só iria revelar informações sobre o jogo quando ele estiver devidamente pronto, então agora tudo indica que chegamos nessa parte.

eXI2UHRkWTBpN00=

Naoki Yoshida atualmente está trabalhando com Final Fantasy 16 e recentemente participou de uma transmissão para NieR Re[in]carnation, que é um jogo para celular.

Naoki Yoshida afirmou que um novo trailer para Final Fantasy 16 está pronto e será divulgado para o público em breve. Também é dito que a equipe de desenvolvimento passou muito tempo polindo o jogo, com o objetivo de deixar o título 100% para os jogadores.

Tudo indica que sim, Final Fantasy 16 está praticamente pronto e está perto de ser lançado oficialmente, então há grandes chances do próximo grande evento, Final Fantasy 16 aparecer e revelar oficialmente sua data de lançamento.

Vale lembrar que o Summer Game Fest está agendado para o dia (09) de Junho, então podemos ver o jogo neste evento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.