Estúdio de Little Nightmares divulga teaser do seu próximo jogo

Estúdio de Little Nightmares divulga teaser do seu próximo jogo

Nova IP da Tarsier Studios pode ser um dos anúncios do Summer Game Fest 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em fevereiro do ano passado, a Tarsier Studios havia confirmado estar desenvolvendo novos IPs, abandonando assim definitivamente o comando da série Little Nightmares, uma vez que o estúdio foi comprado pelo Embracer Group.

Little Nightmares agora está totalmente nas mãos da Bandai Namco, que parece estar interessada em fazer um Little Nightmares III. Apesar de deixarem a franquia de lado, os autores do Tarsier Studios certamente não ficaram parados. Pelo contrário, eles dedicaram suas energias a um novo projeto, cuja revelação pode ser iminente.

O estúdio revelou isso ao compartilhar um teaser tentador de suas contas sociais. Acompanhado pelas palavras simples "Estivemos muito ocupados", o Tweet inclui um vídeo muito curto. Como você pode ver abaixo, o vídeo mostra o logotipo do Tarsier Studios em exibição, enquanto ao fundo temos imagens um tanto perturbadoras se alternando.

Infelizmente, a Tarsier ainda não compartilhou mais pistas sobre sua nova IP, mas o momento adotado sugere um anúncio bastante iminente, que pode vir diretamente do palco do Summer Game Fest 2022. Conduzido mais uma vez por Geoff Keighley, o show acontecerá no dia 8 de junho.

Você está curioso para saber no que os autores de Little Nightmares estão trabalhando?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque