Electronic Arts está trabalhando em 6 jogos de corrida diferentes

Electronic Arts está trabalhando em 6 jogos de corrida diferentes

Need for Speed, F1, Project CARS e WRC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Electronic Arts (EA) estaria trabalhando em seis jogos de corrida, incluindo o novo Need for Speed ​​e o já anunciado F1 22. Com a aquisição da Codemasters, a EA decidiu investir pesado no setor de jogos de corrida e os projetos em desenvolvimento são realmente muitos.

Especificamente, Tom Henderson confirma o desenvolvimento de Project CARS 4, World Rally Championship (WRC), F1 22 e F1 23, Need for Speed 2022 (Criterion Games) e Need for Speed 2024 (Codemasters). Ele não menciona entre os 6, mas também temos Need for Speed ​​Mobile, desenvolvido pelo Tencent TiMi Studios e publicado pela Tencent.

Project CARS 4 trará a série da Slightly Mad Studios de volta às suas origens, simulador. O jogo estreará nos consoles e PCs da atual geração, portanto, o título não chegará ao Xbox One e PS4, assim como o novo Need for Speed 2022, lançamento previsto para Outubro deste ano.

O World Rally Championship seria o primeiro jogo de rally sob o logotipo EA Racing, feito com Unreal Engine 5 e sendo lançado ao longo de 2023. A Codemasters produzirá jogos anuais de WRC até pelo menos até 2027, data de expiração do contrato que une a Electronic Arts e o WRC.

F1 22 e F1 23 estão em desenvolvimento nos estúdios da Codemasters Brighton com o capítulo do próximo ano que representará um verdadeiro salto à frente do ponto de vista técnico e de conteúdo.

Need for Speed ​​Mobile vazou recentemente parece ser baseado em Need for Speed ​​Heat mesmo que não seja uma cópia direta do jogo, apresentando assim várias novidades. Já Need for Speed 2024 da Codemasters, segundo rumores, será Shift 3.

Parece não haver espaço para novos jogos de DiRT, GRID e Burnout, com a EA ficando decepcionada com o desempenho comercial de GRID: Legends, enquanto para a série Criterion não há planos atualmente após as baixas vendas de Burnout Paradise Remastered.

Fonte: Exputer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque