Dontnod Entertainment se transforma em Dont Nod

Dontnod Entertainment se transforma em Don't Nod

Empresa comemora seus 14 anos mudando de nome, logotipo e identidade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A francesa Dontnod Entertainment anunciou que está oficialmente se renomeando para Don't Nod, e além disso, a empresa mudou seu logotipo, que agora contém um estilo visual desenhado descrito como um design adaptável que pode ser alterado para representar diferentes gêneros e universos de jogos.

Um vídeo mostrando como o novo logotipo pode ser adaptado provoca vários projetos futuros:

RjFfczk0dWQ2UWc=

A Don't Nod passou por várias mudanças importantes nos últimos anos, incluindo a adição de um estúdio de Montreal e sua expansão na publicação de jogos, e atualmente emprega 320 funcionários.

Várias “equipes de tamanho humano” estão atualmente trabalhando em “seis emocionantes projetos internos futuros”, segundo Oskar Guilbert, CEO da empresa.

“Estou muito orgulhoso da jornada que a Don't Nod tem percorrido nos últimos 14 anos”, disse Oskar Guilbert em um comunicado.

“A empresa evoluiu de muitas maneiras com uma forte vontade de liderar o caminho na criação e curadoria de entretenimento significativo, por meio de histórias originais e relacionáveis, que capacitam nossos talentos e jogadores a inspirar mudanças, por menores que sejam. A reformulação visual desta nova marca nos ajudará a transmitir nossa identidade principal.”

Conhecidos por Life is Strange, a Don't Nod já produziu inúmeros jogos, incluindo Remember Me, Tell Me Why, Vampyr e Twin Mirror.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque