Dev de Genshin Impact diz que a versão do Switch não foi cancelada e ainda está em desenvolvimento

Dev de Genshin Impact diz que a versão do Switch não foi cancelada e ainda está em desenvolvimento

Pelo menos não foi cancelada..
#Games Publicado por coca, em

Genshin Impact é atualmente um dos títulos mobile mais jogados de todo o mundo, o jogo também se encontra disponível no PC e PlayStation e a miHoYo, desenvolvedora do jogo, está lucrando horrores com o título.

Como foi dito, Genshin Impact atualmente se encontra disponível em dispositivos móveis, PC e PlayStation, mas a desenvolvedora já confirmou em Janeiro de 2020, que uma versão para o Nintendo Switch está em desenvolvimento.

O problema é que já estamos em 2022, praticamente 2 anos após o anúncio e nada do jogo realmente ser lançado na plataforma da Nintendo. Pela demora, os jogadores já estavam acreditando que a versão foi cancelada, mas a miHoYo confirma que não.

Z0dNdlRMOUFlZFE=

Em um comunicado enviado ao portal GoNintendo, a desenvolvedora confirma oficialmente que a versão do Switch não foi cancelada e ainda está em desenvolvimento.

'A versão do Switch ainda está em desenvolvimento e divulgaremos informações à medida que progredirmos.'

Por enquanto temos apenas isso, mas pelo menos estamos cientes que a versão não foi cancelada, então quem está aguardando jogar em seu Nintendo Switch, vai ter que ter mais paciência.

Em Genshin Impact, os jogadores se transformam em um personagem misterioso, tomam posse de poderes mágicos e embarcam em aventuras do mundo aberto para desvendar maravilhas e seu próprio destino.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque