Desenvolvedora do RPG Pathfinder: Kingmaker faz teaser do seu novo jogo

Desenvolvedora do RPG Pathfinder: Kingmaker faz teaser do seu novo jogo

Um RPG espacial vindo aí?
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora independente Owlcat Games, conhecida por desenvolver os aclamados CRPGs do Kingmaker e Wrath of the Righteous ambientados no universo de Pathfinder, acaba de anunciar que já está trabalhando em seu próximo título.

O estúdio abriu um site chamado "What is Next" (O Que Vem a Seguir) como teaser do seu próximo projeto. O site até o momento não possui nenhuma informação, apenas a frase "Uma nova aventura está chegando", junto de uma imagem do espaço, repleto de estrelas e planetas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI4MDEuanBn

Com esse teaser os jogadores certamente ficaram animados com a possibilidade do estúdio estar trabalhando em um jogo sci-fi espacial. Infelizmente até o momento não sabemos do que se trata, a única confirmação que tivemos foi de que não é um jogo baseado na franquia Starfinder.

Enquanto esperamos por um anúncio oficial, a Owlcat Games já está trabalhando na próxima expansão de Pathfinder: Wrath of the Righteous. Já disponível para PC, o jogo chegará durante a primavera Brasileira deste ano para PS4 e Xbox One.

Fonte: Owlcat
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.