Dead By Daylight anuncia colaboração com o anime Shingeki no Kyojin e com Resident Evil

Dead By Daylight anuncia colaboração com o anime Shingeki no Kyojin e com Resident Evil

Tudo indica que Albert Wesker será o novo Killer.
#Games Publicado por coca, em

Como forma de comemorar os seus 6 anos de vida, hoje a desenvolvedora Behaviour Interactive realizou um evento para discutir o futuro do jogo, revelando novos detalhes das próximas atualizações.

Primeiramente teremos a nova atualização que chega no dia (07) de Junho e foi intitulada de 'Roots of Dread'. O novo capítulo contará com um novo Killer, survivor e mapa.

Veja o seu trailer:

S1NYZTRQZ0t1ZkE=

Além da atualização que está chegando, a Behaviour Interactive tem o prazer em anunciar que está realizando uma nova colaboração com o popular anime e mangá Shingeki no Kyojin, ou mais conhecido como Ataque dos Titãs aqui no Brasil.

Infelizmente os detalhes dessa colaboração não são muitos, apenas que a colaboração será somente com visuais para os personagens, e não um Killer novo e jogável, mas as coisas podem mudar no futuro...

Confira as artes dos personagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/072119.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/072120.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/072118.jpg

As colaborações ainda não terminaram! A Behaviour Interactive também aproveitou o evento dos seis anos para anunciar que está realizando outra colaboração com a franquia Resident Evil da Capcom.

Lembrando que Dead By Daylight já contou com uma parceria no passado com Resident Evil, onde tivemos a participação do temido Nemesis como Killer jogável, além de Leon e Jill como survivors.

Nas últimas semanas vazou algumas informações desta nova colaboração, que supostamente irá adicionar nada menos que o grande Albert Wesker, além de Ada Wong e Rebecca Chambers.

Com isso em mente, foi divulgado um novo trailer, que infelizmente não mostra muito, mas podemos ver a sombra de um personagem que lembra muito Albert Wesker, além disso, a nova atualização foi intitulada de 'Project W'.

ZXRienZwNEtCMnM=

Vamos esperar por mais informações desta nova colaboração com Resident Evil!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,