Confira os primeiros 15 minutos de Sniper Elite 5

Confira os primeiros 15 minutos de Sniper Elite 5

O jogo será lançado oficialmente nesta semana, além disso chegará Day-One no Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores que estão aguardando a chegada de Sniper Elite 5, horas atrás o canal oficial da IGN no YouTube compartilhou os primeiros 15 minutos do popular título da Rebellion (desenvolvedora do jogo).

O vídeo em questão, mostra o início do jogo, com as acontecimentos, e é claro, temos também muito gameplay e tiros certeiros com sua sniper de alto calibre. Assim como os títulos anteriores da franquia, o foco no jogo é você praticamente matar todos que estão no mapa. Vale lembrar que Sniper Elite 5 será lançado Day-One no Xbox Game Pass, e nesse exato momento, você já pode baixar o jogo.

Você pode fazer isso de várias maneiras, com sua sniper, rushando igual maluco com sua arma, no stealth, utilizando algumas coisas do mapa com arma e assim por diante. Um jogo divertido que lhe renderá muitas horas. A única parte negativa até o momento sobre Sniper Elite 5, é que ele não foi dublado igual o jogo anterior da franquia, não se sabe exatamente o porquê, mas a dublagem em nosso idioma não foi listada na página do Steam.

Veja o gameplay:

aFB0OFc3ZkNTWjQ=

Como parte de uma operação secreta dos Rangers dos EUA para enfraquecer as fortificações de Atlantikwall ao longo da costa da Bretanha, Karl faz contato com a Resistência Francesa.

Logo eles descobrem um projeto secreto nazista que ameaça acabar com a guerra antes que os Aliados possam invadir a Europa: a Operação Kraken. É missão de Karl eliminar os oficiais nazistas de alto escalão e acabar com a Operação Kraken de uma vez por todas.

Sniper Elite 5 será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia (26) de Maio. O jogo também já foi confirmado com seu lançamento Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque