Como o modo 120hz de Halo Infinite se sai no Xbox Series S?

Como o modo 120hz de Halo Infinite se sai no Xbox Series S?

O aguardado modo chegou!
#Games Publicado por Felibk, em

O aguardado modo de 120hz de Halo Infinite finalmente chegou para os usuários do Xbox Series S, dando mais opções para os jogadores na hora de jogar. No entanto, com um aumento na performance, era de se esperar uma queda na qualidade visual.

Qual foi o custo para ter um grande aumento de frames no jogo? O canal VG Tech no YouTube publicou recentemente um vídeo onde analisa o desempenho e resolução desse novo modo de jogo.

RUFFcmRkamZzVTg=

Em questão de resolução, ela pode cair até os 540p para manter a uma boa performance. Quanto ao fps, o principal foco desse novo modo, infelizmente o jogo raramente consegue atingir os 120fps. Não é apenas a resolução que sofre uma queda, os elementos no mapa também sofrem uma redução na qualidade.

O jogo acaba ficando a maior parte do tempo na casa dos 90fps quando o jogador encontra-se no mundo aberto da Campanha e nos modos multiplayer em mapas maiores e mais cheios.

A opção de 120hz é sem dúvidas uma ótima adição para os jogadores do Xbox Series S. No entanto, ela traz um uma redução considerável na imagem, tanto na resolução quanto na qualidade.

Fonte: Eurogamer
Felibk
Felibk #felibk

Em busca do que não tenho.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque