Capcom comemora 1 ano de Resident Evil Village

Capcom comemora 1 ano de Resident Evil Village

O último título da franquia está de aniversário!
#Games Publicado por coca, em

O último grande título carregando o nome Resident Evil da Capcom foi o Village, sequência direta de Resident Evil 7, onde continuamos com a história de Ethan Winters em um vilarejo lotado de lycans (lobisomens).

Hoje, dia (07) de Maio de 2022, Resident Evil Village está completando o seu primeiro aninho e a Capcom lembrou a data em suas redes sociais com seus seguidores, quando Ethan Winters se meteu novamente em grandes problemas e sua filha acabou sendo sequestrada.

Assim como o jogo anterior, Resident Evil Village foi feito para ser jogado em primeira pessoa, mudando bastante o gameplay que estamos acostumados com os antigos jogos da franquia. Uma curiosidade é que Village foi o primeiro jogo da franquia Resident Evil totalmente dublado em nosso idioma.

O sucesso do jogo foi imediato e a comunidade adorou o título, que de acordo com as informações da Capcom, já vendeu quase 6 milhões de cópias desde o seu lançamento, se tornando o quinto jogo da franquia Resident Evil mais vendido.

Após o seu grande sucesso, a Capcom já anunciou que está trabalhando em uma DLC para Resident Evil Village, mas infelizmente não forneceu nenhum detalhe de como será a futura atualização.

UWdlNW0yNEM1cXM=

Resident Evil Village pega toda a essência da franquia e consegue de fato melhorar, muitos acabam julgando o jogo por ter uma câmera em primeira pessoa, mas quem jogou sabe que isso não atrapalha em nada e o jogo conta com seus momentos de ação, aventura e até mesmo o bom e velho terror.

Resident Evil Village já se encontra disponível no PC, PS5, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque