Call of Duty: Vanguard ficará gratuito para ser jogado até o dia 24 de Maio

Call of Duty: Vanguard ficará gratuito para ser jogado até o dia 24 de Maio

Chegou a hora de testar o jogo!
#Games Publicado por coca, em

A semana apenas começou e caso você esteja sem nada para jogar nos próximos dias e gosta de jogar FPS online contra outros jogadores, esse é o momento de testar o modo modo multiplayer do Call of Duty: Vanguard.

A Activision anunciou por meio de suas redes sociais que Call of Duty: Vanguard ficará gratuito para ser jogado durante os dias (18) de Maio até (24) de Maio. É tempo suficiente para você curtir o jogo e chegar na conclusão se vale a pena comprar.

Deixando claro que o período gratuito aplica somente em seu modo multiplayer, que possui o modo de jogador vs jogador em 20 mapas e 9 modos. O modo Zombies também faz parte do período gratuito. Então se você está pensando em finalizar a campanha nesse tempo, não será possível.

Sobre o jogo:

Vanguard traz um pacote completo da experiência de Call of Duty entre campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte.

O Multijogador traz 20 mapas já no dia do lançamento. Enquanto o modo Zombies presenteia os fãs com uma experiência única dos mortos-vivos, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia de Call of Duty.

Call of Duty: Vanguard já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,