Tema da segunda guerra pode ter sido o motivo de Call of Duty: Vanguard ter se saído mal nas vendas

Tema da segunda guerra pode ter sido o motivo de Call of Duty: Vanguard ter se saído mal nas vendas

Activision está ciente que Call of Duty: Vanguard não correspondeu às expectativas.
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Vanguard foi lançado oficialmente no final do ano passado e infelizmente o jogo não se saiu muito bem como os títulos anteriores da série. Isso se deve a muitos motivos, mas a própria Activision acredita que um desses motivos pode ser o principal.

Já não é de hoje que a Activision trabalha com jogos da franquia Call of Duty com temas de guerras antigas, guerras modernas e até mesmo guerras futuristas. Cada tipo de jogo tem o seu público, e tudo indica que o tema da segunda guerra é o que menos chama atenção dos jogadores.

A Activision confirmou oficialmente no seu último relatório que Call of Duty: Vanguard não correspondeu às expectativas. Além disso, falta inovação nos jogos, pois desde o Call of Duty: Modern Warfare (2019), é praticamente o mesmo jogo, apenas com algumas alterações. Mas de fato o que mais prejudicou Vanguard foi o tema da segunda guerra.

T1ExQ3dQaEU4S1E=

Atualmente existem dois jogos da franquia Call of Duty em desenvolvimento e a Activision já deixou claro que esses jogos serão de alta qualidade, chamando atenção do público novamente. A Activision está ciente dos seus erros e promete agradar os fãs com Call of Duty: Modern Warfare 2, que está em desenvolvimento pela Infinity Ward.

Call of Duty: Modern Warfare 2 está próximo de ser revelado oficialmente para o público, e rumores indicam que pode ser anunciado ainda este mês.

E na sua opinião, qual o melhor estilo de Call of Duty? Prefere um tema antigo, atual ou no futuro?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,