Battlefield 2042 pode estar a caminho do Xbox Game Pass

Battlefield 2042 pode estar a caminho do Xbox Game Pass

FIFA 22 segue o mesmo caminho.
#Games Publicado por coca, em

Battlefield 2042 é sem dúvidas um dos maiores fracassos dos últimos anos e até mesmo a Electronic Arts sabe disso. O jogo passou por um lançamento repleto de problemas e muita dor de cabeça para os jogadores.

O jogo chegou para o público com uma grande quantidade de bugs, má otimização, falta de conteúdo e assim por diante. Tudo isso foi matando o jogo aos poucos, que só perde jogadores a cada dia e agora parece que a Electronic Arts tem um último plano para tentar salvar o jogo.

Segundo informações da própria Microsoft Store, Battlefield 2042 foi listado no Xbox Game Pass, então tudo indica que o FPS da Electronic Arts está a caminho do EA Play, que faz parte do Xbox Game Pass Ultimate.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzEzNDIuanBn

FIFA 22 é outro título que aparentemente está a caminho do EA Play, ou seja, também vai chegar no Xbox Game Pass. Infelizmente as informações são poucas e ninguém sabe quando os jogos realmente vão chegar no serviço.

QVN6T3pyQi1hOUU=

Caso seja real, a Electronic Arts deve estar se preparando para anunciar oficialmente ainda este mês. Com a chegada de Battlefield 2042, pode ser a única maneira de salvar o jogo, que já perdeu boa parte dos seus jogadores.

Vale lembrar que recentemente vazaram informações sugerindo que a Electronic Arts está planejando adicionar microtransações em Battlefield 2042, então podemos presumir que as microtransações podem chegar quando o título estiver disponível no serviço do Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,