Vazamento indica que a Electronic Arts está planejando adicionar microtransações em Battlefield 2042

Vazamento indica que a Electronic Arts está planejando adicionar microtransações em Battlefield 2042

A comunidade não vai gostar nada disso...
#Games Publicado por coca, em

Battlefield 2042 é sem dúvidas um dos maiores fracassos dos últimos anos e até mesmo a Electronic Arts sabe disso. O jogo passou por um lançamento repleto de problemas e muita dor de cabeça para os jogadores.

O jogo chegou para o público com uma grande quantidade de bugs, má otimização, falta de conteúdo e assim por diante. Tudo isso foi matando o jogo aos poucos, que só perde jogadores a cada dia e agora parece que a Electronic Arts e a DICE estão planejando adicionar microtransações em Battlefield 2042.

QVN6T3pyQi1hOUU=

Recentemente, Battlefield 2042 recebeu uma nova e grande atualização que trouxe vários ajustes e correções importantes, e nos arquivos da atualização, foram encontrados detalhes sobre uma loja que será implementada dentro do jogo.

A loja contará com pacotes, onde você poderá comprar com seu dinheiro real, sendo cosméticos para as armas, personagens, veículos e mais, além de aumentos de experiência (boost).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzEwMzIuanBn

Os arquivos mostram que os jogadores poderão comprar cinco pacotes de moedas premium diferentes. Os arquivos também mencionam missões semanais e bônus para o Battle Pass.

Isso sem dúvidas não é boa notícia, pois ninguém gosta de microtransações e caso essa atualização chegue no jogo, pode ser o fim de Battlefield 2042, com os jogadores restantes, abandonando o título para sempre.

Battlefield 2042 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque