Atualização de nova geração para Resident Evil 3 Remake pode ser lançada em breve

Atualização de nova geração para Resident Evil 3 Remake pode ser lançada em breve

O upgrade ficou disponível para um usuário do PlayStation 5.
#Games Publicado por coca, em

Já faz alguns meses que a Capcom anunciou oficialmente que Resident Evil 2 Remake, Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 7 irão ganhar uma atualização para a nova geração de consoles, PS5 e Xbox Series S|X. A atualização contará com melhorias na resolução, suporte para Ray-Tracing e muito mais.

Até então, a atualização ainda não ganhou data oficial de lançamento e a Capcom não se manifestou mais sobre assunto, mas parece que a atualização de nova geração para Resident Evil 3 Remake pode ser lançada em breve.

Podemos afirmar isso após jogadores descobrirem que a versão do PlayStation 5 de Resident Evil 3 Remake, possui a opção de instalar a versão com upgrades. Infelizmente ao tentar instalar essa versão, acontece apenas um erro e nada é baixado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI0NjYuanBn

Isso mostra que a Capcom já está se preparando para lançar a atualização, provavelmente deve ser revelada oficialmente em breve. Outro ponto estranho é que nas últimas semanas, os únicos vazamentos do upgrade são somente envolvendo Resident Evil 3 Remake, agora não se sabe se o upgrade será lançado para todos os jogos no mesmo dia, ou cada jogo receberá uma atualização em uma data diferente.

Vale a pena deixar claro que a atualização para a nova geração de Resident Evil 2 Remake, Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 7 serão gratuitas para todos que possuem os jogos em sua biblioteca.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque