Assassins Creed: Origins ficará disponível no Xbox Game Pass em Junho

Assassin's Creed: Origins ficará disponível no Xbox Game Pass em Junho

For Honor: Marching Fire Edition também está chegando no serviço.
#Games Publicado por coca, em

No final de Abril a Microsoft anunciou oficialmente os jogos que estavam a caminho do Xbox Game Pass, além disso, de surpresa, também anunciou que Assassins Creed Origins e For Honor: Marching Fire Edition estão chegando no serviço de assinatura.

Até então, os dois títulos foram apenas anunciados para chegarem no serviço, mas nenhuma data foi divulgada, deixando os assinantes sem entender. Bem, de qualquer maneira, para quem está esperando, fique ciente que os jogos chegarão em breve!

Começando com For Honor: Marching Fire Edition, onde o aplicativo do Xbox Game Pass informa que o título deve ficar disponível no serviço no dia (01) de Junho de 2022.

Por outro lado, teremos que esperar um pouco mais pela chegada de Assassin's Creed Origins, que segundo o aplicativo do Xbox, deve chegar apenas no dia (07) de Junho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzIyNjAuanBn

Vale lembrar que ontem foi descoberto que a atualização que promete adicionar suporte para 60 FPS, chegará na próxima semana ao Assassin's Creed Origins, então a versão que está no Xbox Game Pass, também contará com as melhorias prometidas pela Ubisoft.

Sobre Assassin's Creed: Origins:

Assassin's Creed: Origins é situado no antigo Egito e os jogadores irão viajar para o lugar mais misterioso da história, durante um período crucial que moldará o mundo e dará origem à Irmandade dos Assassinos. Nessa aventura você é Bayek e quer apenas uma coisa: Vingança!

Sobre For Honor:

Entre no caos de uma guerra sangrenta como um cavaleiro sem medo, um viking brutal ou um samurai misterioso, três dos maiores legados de guerreiros. For Honor é uma experiência competitiva com gameplay rápido e preciso que mistura habilidades, estratégia. É o jogo perfeito para quem gosta de armas corpo a corpo!

Agora é só esperar até Junho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque