Atualização com suporte de 60 FPS para Assassins Creed: Origins deve chegar no final do mês no PS5

Atualização com suporte de 60 FPS para Assassin's Creed: Origins deve chegar no final do mês no PS5

Assassin's Creed: Origins também será adicionado ao Xbox Game Pass em breve.
#Games Publicado por coca, em

Em Dezembro do ano passado a Ubisoft anunciou oficialmente por meio de suas redes sociais que está trabalhando em uma nova atualização para Assassins Creed: Origins, com foco nos novos consoles, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

A atualização em questão promete adicionar suporte para 60 FPS, pois até o momento, a versão para PS4 e Xbox One é travada em 30 FPS. A boa notícia é que a atualização deve ser lançada no PlayStation 5 no final deste mês, entre os dias (24) ~ (26) de Maio.

Só lembrando que até o momento não foi a Ubisoft que anunciou a chegada da atualização e sim o perfil do Twitter conhecido como PlayStation Game Size, que já se tornou bastante conhecido pela comunidade por compartilhar exatamente quanto pesa os jogos que estão disponíveis no banco de dados da PSN.

Até o momento, foi prometido apenas 60 FPS, mas acredita-se que a atualização também contará com melhorias na resolução do jogo, dando suporte para rodar em 4K nativo.

Além disso, tudo indica que a atualização será gratuita para quem já tem Assassin's Creed: Origins, pois no passado, quando a Ubisoft lançou atualização com melhorias para Assassin's Creed Odyssey, foi gratuita para quem já tinha o jogo.

A matéria cita que a atualização chega no PS5, mas devemos lembrar que também chegará no Xbox Series S|X, mas nenhuma data foi divulgada, mas é certo afirmar que chega no mesmo dia.

Sem contar que Assassins Creed: Origins já foi confirmado pela Microsoft como um dos futuros títulos que está a caminho do Xbox Game Pass. Resta esperar pela Ubisoft para divulgar as informações corretas.

Assassin's Creed: Origins é situado no antigo Egito e os jogadores irão viajar para o lugar mais misterioso da história, durante um período crucial que moldará o mundo e dará origem à Irmandade dos Assassinos. Nessa aventura você é Bayek e quer apenas uma coisa: Vingança!

Assassin's Creed Origins foi lançado em 2017 e já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque