5 jogos para aproveitar com a família e amigos no Game Pass

5 jogos para aproveitar com a família e amigos no Game Pass

Excelentes escolhas para jogar em coop.
#Games Publicado por Vinicius, em

Jogar com os amigos e a família é sempre melhor, trazendo momentos incríveis durante a jogatina. Para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e o PC Game Pass, a Xbox oferece um catálogo com diversos títulos que podem aproveitados de forma cooperativa tanto presencial quanto online.

Abaixo você confere cinco jogos que separamos, os quais irão trazer muita diversão, interação e união para os jogadores que gostam de compartilhar suas experiências. Pegue o controle e prepare-se para passar horas se divertindo com seus amigos e família?

It Takes Two

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE4OTguanBn

Assumam o papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Juntos, presos em um mundo fantástico onde o imprevisível está sempre à espreita, são obrigados a trabalhar para salvar seu relacionamento conturbado. Disponível apenas no plano PC e Ultimate com cooperativo online e local.

Forza Horizon 5

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE4OTkuanBn

O último lançamento da série Forza Horizon, liderem impressionantes expedições pelo mundo aberto vibrante e em constante evolução nas terras mexicanas. Participe de corridas divertidas e sem limites enquanto pilota centenas dos melhores carros do mundo. Disponível em todos os planos com cooperativo online.

A Way Out

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MDAuanBn

A Way Out é uma aventura exclusivamente cooperativa na qual você assume o papel de um dos dois prisioneiros em uma fuga da prisão. Entretanto, o que começa como uma fuga eletrizante rapidamente se transforma em uma aventura imprevisível e dramática, diferente de tudo que você jogou antes. Disponível apenas no plano PC e Ultimate. Traz cooperativo online e local.

Battletoads

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MDEuanBn

Um a três jogadores controlam os Battletoads e se unem para atravessar fases malucas e imprevisíveis, e só tem uma regra: espere o inesperado. A jogabilidade que permite entrar e sair a qualquer momento facilita o trabalho em equipe e deixa o jogo muito divertido, com momentos extravagantes que todos podem apreciar, mas apenas um verdadeiro “Sapo” pode dominar. Disponível em todos os planos! Com cooperativo local.

Sea of Thieves

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MDIuanBn

Sea of Thieves oferece a experiência essencial de pirataria. De navegação e combate até exploração e pilhagem, você tem tudo o que precisa para viver uma vida de pirata e tornar-se uma lenda. Como não há papéis definidos, você tem liberdade total para interagir com o mundo e os outros jogadores como quiser. Mas serão eles amigáveis ou hostis? E como você irá reagir? Disponível em todos os planos com cooperativo online.

Xbox Game Pass e PC Game Pass

Com planos para PC ou Console, por R$29,99/mês, ambas opções recebem títulos exclusivos de Xbox já no lançamento, além de incluir descontos e ofertas. A diferença é que a versão de PC é incluso o EA Play, o serviço da Electronic Arts com jogos e conteúdos exclusivos da empresa.

Por R$ 44,99 por mês, o usuário tem acesso ao pacote completo de assinatura da marca, que conta com os mesmos aspectos da versão de computador e ainda inclui a Live Gold, que oferece jogos gratuitos por mês e permite acesso aos jogos online.

Este combo de benefícios pode ser aproveitado tanto nos Xbox Series X|S, Xbox One e no PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque