Halo Infinite | 343 Industries admite que a nova temporada não se saiu muito bem com os jogadores

Halo Infinite | 343 Industries admite que a nova temporada não se saiu muito bem com os jogadores

343 Industries afirma que agora vai dar mais atenção para a comunidade.
#Games Publicado por coca, em

Essa semana a segunda temporada de Halo Infinite, intitulada de Lone Wolves, foi lançada oficialmente para os jogadores. A nova temporada demorou muito para chegar e era esperado que com ela, os jogadores se animassem novamente com o jogo.

Infelizmente isso não aconteceu como deveria, a temporada realmente chamou atenção dos antigos e novos jogadores, mas o resultado foi abaixo do esperado. Por fim, a própria 343 Industries, que é a desenvolvedora de Halo Infinite, admitiu que a nova temporada não se saiu muito bem com os jogadores.

A informação foi dita pelo próprio Joseph Staten, que trabalha com Halo, ele publicou em suas redes sociais que o lançamento da nova temporada foi complicada e esse definitivamente não era o objetivo da equipe de desenvolvimento. Ele continua e afirma que agora vai dar mais atenção para a comunidade e jogadores em geral.

Muitos jogadores não estão muito animados com a nova temporada e até mesmo com o rumo que o jogo está tomando. A nova temporada conta com bastante conteúdo e muitas alterações, o que não agradou certos jogadores.

Essa semana foi compartilhada aqui na GameVicio, que a nova temporada realmente não chamou muita atenção do público. O título da 343 teve um aumento mínimo de jogadores.

No Steam e no Xbox, a situação do jogo é preocupante, resta saber o que a 343 Industries está planejando para o futuro do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque