Mesmo com a chegada da Temporada 2, os jogadores não estão voltando para Halo Infinite

Mesmo com a chegada da Temporada 2, os jogadores não estão voltando para Halo Infinite

O título da 343 teve um aumento mínimo de jogadores.
#Games Publicado por coca, em

A Temporada 2 já se encontra disponível em Halo Infinite e muitos jogadores acreditavam que graças a nova temporada, a galera que abandonou o título, voltaria para o campo de batalha, mas infelizmente não foi bem isso que aconteceu.

Quando o modo online de Halo Infinite foi lançado, o jogo fez um enorme sucesso com os jogadores do PC via Steam e no Xbox, mas infelizmente o FPS foi perdendo uma grande quantidade de jogadores a cada dia e a situação do jogo ficou complicada, com alguns momentos batendo menos 4 mil jogadores simultâneos no Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE0NzkucG5n

Com a chegada da atualização, horas atrás Halo Infinite bateu um novo pico de jogadores, com 21,403 no total, e agora conta somente com 10,241. Vale a pena deixar claro que o pico mais alto de jogadores de Halo é normalmente na parte da noite, mas mesmo assim foi um crescimento muito baixo em comparação com suas primeiras semanas de lançamento.

Até mesmo no Xbox, o jogo não está se destacando mais. Paul Tassi, jornalista da conhecida Forbes, compartilhou uma imagem, mostrando que Halo nem mesmo chegou ao top 10 após o lançamento da temporada 2.

O futuro do modo online do Halo Infinite é bastante complicado, e vai chegar num momento onde o jogo contará somente com os fãs mais fiéis, jogando diariamente.

Se nem mesmo uma nova temporada foi responsável por chamar a atenção dos jogadores, o que poderia salvar o modo online do Halo Infinite? Compartilha com a gente nos comentários a sua opinião!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque