Xbox Series foram os consoles mais vendidos em março de 2022 no Reino Unido

Xbox Series foram os consoles mais vendidos em março de 2022 no Reino Unido

Apesar disso, as vendas do console foram menores comparadas ao mesmo mês em 2021 devido ao baixo estoque
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como divulgado por Christopher Dring do Games Industry, o console mais vendido em março de 2022 no Reino Unido foi os Xbox Series (X e S) da Microsoft, que somando ao fato de ter sido os consoles mais vendidos no último mês também no Estados Unidos, mostra uma crescente na busca pelo hardware da Microsoft.

A editora ainda não lançou novos títulos First-Party em 2022, mas no final do ano passado lançou dois títulos que com certeza influenciaram no maior interesse pelos Xbox Series: Forza Horizon 5 e Halo Infinite. Ambos títulos obtiveram recepção positiva da crítica e jogadores, e devido ao modelo de ambos ser de um Jogo como Serviço, eles podem estender suas vendas a longo-prazo.

O PlayStation 5 também obteve ótimas vendas no último mês, conseguindo usufruir de resultados mais interessantes do que no mês de fevereiro, mas ainda sendo limitado pela falta de estoque em todo o mundo.

Dring aponta que tanto os Xbox Series, Nintendo Switch e PS5 venderam menos unidades em março de 2022 do que nesse mesmo mês em 2021, e isso é mais um acréscimo a falta de estoque dos consoles, que avançam de maneira lenta no mercado após a Pandemia de COVID-19 ter causado um grande impacto global.

Fonte: Everyeye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque