Veja como fica Cyberpunk 2077 rodando na resolução de 72p

Veja como fica Cyberpunk 2077 rodando na resolução de 72p

Dá pra jogar!
#Games Publicado por coca, em

Normalmente, quem opta por montar um computador potente com as melhores peças possíveis, tem apenas um objetivo, que é jogar seus jogos com todos os gráficos no máximo, além de selecionar a maior resolução possível.

Mas hoje em dia não é todo mundo que tem um computador top de linha, e caso queira jogar um jogo pesado, deve recorrer para meios alternativos de diminuir o gráfico do jogo, para melhorar o desempenho.

Só que um YouTuber decidiu fazer algo bem estranho, com seu computador equipado com uma RTX 3080Ti, ele diminuiu drasticamente a resolução de Cyberpunk 2077, sendo 256x144 e 128x72, mas deixou todos os gráficos no ultra, além do Ray-tracing ativado.

Veja:

SlBhdjA0LUZ3WlU=

O resultado acaba sendo totalmente bizarro, com o jogo totalmente 'embaçado'. A parte estranha disso tudo, é que mesmo na resolução baixa, o jogo utiliza 10 GB de RAM e quase 7GB de VRAM, rodando em 70 ~ 80 FPS. O uso da GPU e CPU ficaram super baixos, cerca de 50%.

Na resolução de 72p, a situação fica ainda pior, não dá para ver quase nada, apenas 'vultos' e 'manchas', mas pelo menos está totalmente jogável.

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque