Vazam supostas novas imagens de Starfield

Vazam supostas novas imagens de Starfield

As imagens são de uma versão antiga do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Starfield é sem dúvidas um dos jogos mais aguardados dos últimos anos pelos jogadores, mas infelizmente a Bethesda não compartilha muitas informações sobre o título, então os jogadores podem se contentar com vazamentos de uma build antiga do jogo (versão de 2017 ~ 2018).

Neste fim de semana, já tivemos um vazamento do jogo, com cinco novas imagens desta mesma build antiga, que infelizmente não mostra muitas coisas. Horas atrás, vazou quatro novas imagens.

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/starfield-070086.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/starfield-070087.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/starfield-070088.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/starfield-070089.jpg

Vale lembrar que essas imagens vazadas representam uma versão antiga do jogo, então até sua versão final de lançamento, tudo pode mudar e nada disso que vazou, pode não estar na versão lançada para o público. Caso você tenha interesse, pode ver uma grande quantidade de imagens vazadas aqui.

Starfield é o primeiro universo novo em 25 anos da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG para a nova geração em meio às estrelas, embarque em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade.

Starfield será lançado no dia (11) de Novembro de 2022 para PC e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque