Update de The Witcher 3 para nova geração é adiado indefinidamente

Update de The Witcher 3 para nova geração é adiado indefinidamente

A própria CD Projekt irá assumir o desenvolvimento do update agora.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o lançamento do update de nova geração para Cyberpunk 2077, os fãs de The Witcher 3 criaram esperança que a vez do jogo estava chegando. Infelizmente parece que os jogadores terão que esperar ainda um bom tempo.

A CD Projekt anunciou hoje mudanças para a atualização de nova geração de The Witcher 3. O update agora não será mais feito por um estúdio terceirizado, com a equipe interna da empresa agora assumindo o restante do trabalho.

Com essa mudança no desenvolvimento, os planos para lançar a atualização no segundo trimestre de 2022 foram alterados. O update foi adiado e não possui uma nova data para chegar aos consoles.

Decidimos que nossa equipe interna de desenvolvimento conduzirá o trabalho restante na versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt. No momento, estamos avaliando o escopo do trabalho a ser feito e portanto temos que adiar o lançamento do segundo trimestre até novo aviso.

Atualizaremos vocês assim que possível. Obrigado pela compreensão.

Embora nenhum motivo para o adiamento tenha sido fornecido pela CD Projekt, acredita-se que tenha a ver com a Saber Interactive, estúdio que estava anteriormente trabalhando no update.

A Saber Interactive é uma empresa com filial na Rússia, e com todos os conflitos atuais acontecendo entra a Rússia e a Ucrânia, a CD Projekt estaria cortando relações com ela, conforme relatado por sites locais.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,