Ubisoft está oferecendo uma semana gratuita de Ubisoft+

Ubisoft está oferecendo uma semana gratuita de Ubisoft+

Aproveite para testar o catálogo inteiro de jogos da empresa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os jogadores de PC, temos uma ótima notícia. A empresa anunciou que irá dar uma semana inteira gratuita para todos os jogadores aproveitarem o seu serviço de assinatura Ubisoft+.

A partir de hoje até o dia 11 de Maio, todos que se inscreverem no serviço irão receber 7 dias para aproveitarem todo o catálogo gratuitamente. Lembrando que ao final do período de teste, será cobrado um valor de R$ 49,99 ao mês, embora seja possível cancelar a assinatura a qualquer momento.

Leia Também:

  1. Ubisoft+ é anunciado para o Xbox
  2. Ubisoft possui grande evento planejado, afirma Tom Henderson

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA1NDguanBn

Para esse teste gratuito, apenas novos assinantes do Ubisoft+ são elegíveis. Aqueles que já assinaram o serviço anteriormente em suas contas, não poderão resgatar os sete dias gratuitos.

O Ubisoft+ dá acesso a um enorme catálogo com os jogos da Ubisoft, tendo mais de 100 títulos, incluindo lançamentos como Far Cry 6 e Assassin's Creed Valhalla: Dawn of Ragnarök. O serviço também traz as versões completas dos jogos, disponibilizando todas as expansões e passes de temporada.

Essa é uma ótima oportunidade para todos os jogadores que estejam interessados em testar os jogos da empresa. Os interessados em testar o serviço, podem inscrever-se através do site oficial.

Infelizmente o Ubisoft+ está disponível no momento apenas para PC. A empresa já anunciou o serviço para os consoles da família Xbox, embora ainda não tenha uma data para ser lançado.

Fonte: Store
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque