The Quarry, novo jogo dos criadores de Until Dawn, contará com Modo Filme

The Quarry, novo jogo dos criadores de Until Dawn, contará com Modo Filme

Perfeito para quem deseja assistir como um filme sem precisar jogar.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Supermassive Games, conhecida pelo jogo Until Dawn e The Dark Pictures, anunciou recentemente sua mais nova franquia intitulada The Quarry, a qual está sendo produzida em parceria com a 2K.

Seguindo o mesmo estilo dos jogos lançados anteriormente pela Supermassive Games, The Quarry é um jogo de terror com foco na narrativa e escolhas. No entanto, para os amantes de filmes, a produtora tem uma ótima surpresa.

The Quarry contará com um Modo Filme, onde os jogadores poderão simplesmente acompanhar a história como se fosse um filme, não precisando se preocupar em controlar os personagens.

Leia Também:

  1. Vai rodar aí? Confira os requisitos de sistema para The Quarry no PC; Jogo contará com proteção Denuvo
  2. Assista ao trailer de anúncio de The Quarry, novo jogo dos criadores de Until Dawn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzAzMDQuanBn

O Modo Filme contará com três modos, Todos Vivem, Todos Morrem e Cadeira do Diretor. Os dois primeiros já deixam claro seus propósitos, você podendo decidir se quer que o jogo deixe todos vivos ou mortos no final da história.

Já o Cadeira do Diretor deixa as coisas mais interessantes. Você pode decidir a personalidade de cada personagem do jogo, desde a forma que irão agir sob pressão e como irão responder aos seus companheiros até como irão se comportar em brigas e enquanto exploram.

Dessa forma você pode moldar as personalidades dos personagens e acompanhar como irão impactar o desfecho da história. O Cadeira do Diretor também contará com a possibilidade de escolher as personalidades dos personagens de forma aleatória, o que torna cada experiência única e permite que a história possa ser acompanhada novamente de uma forma diferente.

Confira o gameplay do jogo abaixo:

NzBjclU4XzZ6MFU=

The Quarry será lançado no dia 10 de Junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo virá totalmente em português, com legenda e dublagem.

Fonte: Pushsquare
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque