Tetsuya Nomura divulga detalhes a respeito de Kingdom Hearts 4

Tetsuya Nomura divulga detalhes a respeito de Kingdom Hearts 4

Internamente, a Square Enix chama o jogo de Kingdom Hearts: Verum Rex
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vamos voltar a falar sobre o anúncio de Kingdom Hearts IV, que pegou a comunidade de fãs de surpresa durante o fim de semana que sediou as comemorações do vigésimo aniversário da série.

A uma curta distância da revelação, o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, decidiu oferecer mais alguns detalhes sobre o status do desenvolvimento e as características da produção. Descobrimos assim que o trailer de Kingdom Hearts IV foi feito no Unreal Engine 4. No entanto, o jogo final será feito no Unreal Engine 5, circunstância que parece confirmar que o jogo será lançado apenas na nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Tetsuya Nomura também revelou que Kingdom Hearts IV foi anunciado principalmente com o objetivo de evitar vazamentos e leaks de notícias. A Square Enix, no entanto, não voltará a falar sobre o jogo no curto prazo, com o autor que já descartando a possibilidade de vermos o jogo novamente em breve.

No momento, continua Tetsuya Nomura, a equipe da Square Enix está dedicada a criação dos mundos de Kingdom Hearts IV, sobre o qual não quis dar nenhuma pista. No entanto, sabemos que, internamente, a equipe de desenvolvedores discute o jogo como Kingdom Hearts: Verum Rex.

O codinome na verdade era para ser o título do jogo, mas Nomura decidiu descartá-lo para evitar criar confusão com o projeto naufragado de Final Fantasy Versus XIII. O autor também quis evitar criar preocupação nos fãs de Sora, que retornarão no papel do personagem principal de Kingdom Hearts IV.

Nesse sentido, Nomura ofereceu uma pequena pista, revelando que o narrador do trailer é um rosto já conhecido dos fãs da saga.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,