Tales of Shadowland, MMORPG do estúdio de Rato Borrachudo, ganha novidades

Tales of Shadowland, MMORPG do estúdio de Rato Borrachudo, ganha novidades

Estúdio promete que será o maior MMORPG do Brasil!
#Games Publicado por Vinicius, em

O mercado de jogos no Brasil vem aos poucos crescendo e a grande aposta do momento é Tales of Shadowland, um promissor MMORPG produzido pela Uzmi Games, estúdio co-fundado por Douglas Mesquita, também conhecido como Rato Borrachudo.

Em uma recente conferência de imprensa sobre o lançamento do financiamento coletivo do jogo, do qual a GameVicio teve a oportunidade de participar, os criadores trouxeram uma imagem detalhada do que os jogadores podem esperar.

Leia Também:

  1. Tales of Shadowland, MMORPG brasileiro, abre seu financiamento coletivo
  2. Uzmi Games Studio lança novo Teaser e anuncia versão alpha fechado de Tales of Shadowland

Sendo o primeiro projeto da Uzmi Games, Tales of Shadowland é um MMORPG ambientado em um cenário de Fantasia medieval com uma temática Dark. De acordo com Douglas Mesquita, o objetivo do jogo é resgatar a nostalgia de títulos clássicos, como Mu Online e Ultima Online.

Tales of Shadowland traz elementos clássicos do gênero, como PvP aberto e combate PvE. Os jogadores podem se unir para matar criaturas e completar quests ou lutarem entre si em duelos e grandes batalhas em áreas separadas para PvP.

Ao contrário da maioria dos MMORPGs, onde você escolhe sua classe inicialmente, Tales of Shadowland contará com um sistema mais flexível. Você poderá criar sua build personalizada, misturando classes e até mesmo sendo todas ao mesmo tempo.

UUdGUEdZbThYVEE=

Os desenvolvedores também prometem um mundo vasto. Você terá um gigantesco mundo aberto para explorar, encontrando cidades, florestas, masmorras e muito mais, cada lugar escondendo segredos e tesouros.

Tales of Shadowland promete ser um enorme projeto brasileiro, contando com a ajuda de vários parceiros, como Jambô Editora, Bruno Maia e o dublador Guilherme Briggs. No entanto, qualquer um pode ajudar a criar o jogo, graças ao financiamento coletivo.

Aqueles que ajudarem no crowdfunding, terão direito a um acesso antecipado para o jogo e diversos benefícios únicos. Os interessados podem contribuir através da página do projeto no site Catarse.

Tales of Shadowland tem lançamento previsto para 2024, embora os apoiadores tenham acesso antecipado. O jogo será F2P, e Douglas Mesquita promete que o jogo não irá para o caminho P2W, focado na venda de cosméticos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque