Suposto ex-desenvolvedor da Bethesda revela novos detalhes de Starfield

Suposto ex-desenvolvedor da Bethesda revela novos detalhes de Starfield

Certos aspectos são preocupantes.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mesmo tendo sido anunciado há quase 4 anos, até o momento sabemos muito pouco a respeito de Starfield, o mais novo jogo da Bethesda, o qual promete ser um ambicioso RPG espacial.

Enquanto a Bethesda não revela nada de forma oficial, recebemos detalhes bem interessantes a respeito do jogo através de um ex-desenvolvedor da empresa, o qual trabalhou como artista de personagens até semana passada e teve sua credencial verificada

De acordo com ele, Starfield está parecendo ser um ótimo jogo. No quesito gráfico, o jogo tem melhorado cada vez mais, especialmente a iluminação que está cada dia melhor. Embora ele afirme não estar no mesmo nível de Horizon: Forbidden West, ainda é um jogo bonito.

Uma coisa que a equipe parece estar se esforçando para trazer é muito conteúdo. O ex-desenvolvedor afirma que o jogo possui tanto conteúdo, que para não adiar o jogo a Bethesda estaria até disposta a cortar um pouco dele, o que não afetaria o jogo negativamente.

Embora o jogo esteja usando uma versão aprimorada da Creation Engine, ele afirma que a engine é uma "droga", dificultando o desenvolvimento para os funcionários, os quais precisam implementar diversas coisas no meio do processo.

cFlxeVZwQ1YtM2M=

Quanto ao gameplay, o desenvolvedor confirma que existe uma mecânica de voo com nave no jogo, infelizmente ele afirma ter ficado bem desapontado com o resultado, não achando nada divertido. Tratando-se do tiroteio, ele diz estar normal.

No momento, o estúdio estaria focando-se em consertar os bugs presentes nos jogos e em encontrar os conteúdos mais divertidos entre tudo que criaram para tornar Starfield uma experiência ainda melhor.

Por fim, ele afirma que a Bethesda é um bom lugar para se trabalhar, totalmente seguro. Além disso, ele considera Todd Howard, o diretor do estúdio, uma pessoa extremamente carismática.

O usuário confirmou ter realmente trabalhado na Bethesda para os moderadores do site, os quais ainda afirmaram que ele trabalhou lá por um bom tempo. Ainda assim, mesmo assim é melhor considerar tudo como apenas um rumor.

Fonte: Comicbook
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque