Sucker Punch anunciou o fim do suporte com atualizações para Ghost of Tsushima

Sucker Punch anunciou o fim do suporte com atualizações para Ghost of Tsushima

O jogo foi lançado em 2020.
#Games Publicado por coca, em

Lançado oficialmente no dia (17) de Julho de 2020, Ghost of Tsushima é o mais novo projeto da desenvolvedora Sucker Punch, a mesma da franquia Infamous e mais.

Ghost of Tsushima foi super bem aceito pelos jogadores e se tornou um grande sucesso e já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo. Desde o seu lançamento, o título recebeu inúmeras atualizações com correções de bugs, adicionando algum tipo de conteúdo e assim por diante.

Mas, a atualização 2.18 foi o último lançado para Ghost of Tsushima e infelizmente a Sucker Punch anunciou o fim do suporte para o jogo, ou seja, não espere por novas atualizações (só se for algo muito grave e precise de correção).

c2M0X2RYamtDbDg=

A equipe da Sucker Punch agradeceu à comunidade pelo incrível apoio e todo o feedback que o estúdio recebeu desde o lançamento do título. Com o encerramento do suporte para o jogo, isso abre espaço para a equipe trabalhar em seus próximos projetos.

Ghost of Tsushima se passa em 1274, os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão, até o temível Império Mongol invadir a ilha de Tsushima, causando estragos e conquistando a população local.

Como um dos últimos samurais sobreviventes, você se levanta das cinzas para lutar. Mas, táticas honestas não o levarão à vitória. Você deve ir além de suas tradições de samurai para forjar uma nova maneira de lutar.

Ghost of Tsushima já está disponível no PS4 e PS5. O jogo também conta com uma versão Director's Cut.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,