Sucker Punch anunciou o fim do suporte com atualizações para Ghost of Tsushima

Sucker Punch anunciou o fim do suporte com atualizações para Ghost of Tsushima

O jogo foi lançado em 2020.
#Games Publicado por coca, em

Lançado oficialmente no dia (17) de Julho de 2020, Ghost of Tsushima é o mais novo projeto da desenvolvedora Sucker Punch, a mesma da franquia Infamous e mais.

Ghost of Tsushima foi super bem aceito pelos jogadores e se tornou um grande sucesso e já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo. Desde o seu lançamento, o título recebeu inúmeras atualizações com correções de bugs, adicionando algum tipo de conteúdo e assim por diante.

Mas, a atualização 2.18 foi o último lançado para Ghost of Tsushima e infelizmente a Sucker Punch anunciou o fim do suporte para o jogo, ou seja, não espere por novas atualizações (só se for algo muito grave e precise de correção).

c2M0X2RYamtDbDg=

A equipe da Sucker Punch agradeceu à comunidade pelo incrível apoio e todo o feedback que o estúdio recebeu desde o lançamento do título. Com o encerramento do suporte para o jogo, isso abre espaço para a equipe trabalhar em seus próximos projetos.

Ghost of Tsushima se passa em 1274, os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão, até o temível Império Mongol invadir a ilha de Tsushima, causando estragos e conquistando a população local.

Como um dos últimos samurais sobreviventes, você se levanta das cinzas para lutar. Mas, táticas honestas não o levarão à vitória. Você deve ir além de suas tradições de samurai para forjar uma nova maneira de lutar.

Ghost of Tsushima já está disponível no PS4 e PS5. O jogo também conta com uma versão Director's Cut.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,