Streets of Rage tem filme anunciado

Streets of Rage tem filme anunciado

Após sucesso de Sonic, SEGA procura trazer mais franquias para o cinema.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Após o enorme sucesso de Sonic no cinema, parece que a SEGA está interessada em levar outras de suas franquias para as telonas. A empresa acaba de anunciar um filme baseado em sua clássica série de beat 'em up Streets of Rage.

O dj2 Entertainment, estúdio responsável por ambas as adaptações de Sonic para o cinema, também cuidará da produção do longa-metragem de Streets of Rage, em parceria com a Escape Artists, produtora da franquia de filmes O Protetor com Denzel Washington.

Leia Também:

  1. Diversos jogos da Sega sofreram um grande aumento de preço no Steam
  2. Sonic the Hedgehog 2 gerou US$ 25,5 milhões em seu final de semana internacional

Essa adaptação contará com alguns nomes grandes por trás, como o escritor Derek Kolstad, o qual cuidará do enredo do filme. Kolstad é conhecido por ter escrito o roteiro de todos os filmes da franquia John Wick.

Infelizmente nenhum detalhe a respeito do filme foi fornecido. No entanto, a produtora terá muito material com o que trabalhar, com a série tendo estreado em 1991, com 4 jogos principais produzidos.

Sonic the Hedgehog acabou sendo um enorme sucesso para a SEGA nos cinemas, com o segundo filme recém-lançado tendo arrecadado mais de 72 milhões de dólares em bilheteria apenas em sua semana de estreia.

Streets of Rage 4 foi o mais recente jogo da franquia a ser lançado, resgatando a série para os dias modernos. O jogo alcançou a marca de 2.5 milhões de unidades vendidas em todo mundo e encontra-se atualmente disponível para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também está disponível através do serviço Game Pass.

Fonte: Twinfinite
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque