Soul Hackers 2 ganha primeiro gameplay livre

Soul Hackers 2 ganha primeiro gameplay livre

Confira a exploração de uma dungeon e mais do combate desse novo RPG da Atlus.
#Games Publicado por Vinicius, em

A clássica franquia de JRPG da Atlus está retornando com Soul Hackers 2, título que faz parte da popular série Megami Tensei. Agora o jogo acaba de receber seu primeiro gameplay livre.

Esse novo gameplay mostra um pouco da exploração de Soul Hackers 2, em especial de uma das dungeons disponíveis no título, além de aprofundar-se mais em seu combate de turno.

Leia Também:

  1. Shin Megami Tensei V alcança 1 milhão de unidades vendidas
  2. Persona 4 Golden pode estar chegando ao PS4 e Switch

Confira o gameplay abaixo:

eXVDdm9MTDFUYnc=

LUo3ZzN0M1lGWmM=

Soul Hackers 2 é ambientado no século 21, durante uma guerra entre Yatagarasu e a Phantom Society, duas facções inimigas de Devil Summoners. A história acompanha a jornada de Ringo e Fique, dois seres conhecidos como Aion, habitantes do mundo de fluxo de dados de informação.

Sentindo que a humanidade estava muito próxima de um evento apocalíptico que acabaria eliminando a todos, Ringo e Fique desceram para o mundo humano na tentativa de salvá-los.

O jogo conta com o clássico combate de turno Press Turn visto na série Shin Megami Tensei e Persona. Com uma equipe de 4 personagens, você poderá invocar demônios para ajudá-lo, enquanto tenta acertar o elemento que seu inimigo é fraco.

Soul Hackers 2 será lançado em 26 de Agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,