Segundo insider, The Elder Scrolls VI tem previsão de lançamento para 2025

Segundo insider, The Elder Scrolls VI tem previsão de lançamento para 2025

O jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento
#Games Publicado por coca, em

The Elder Scrolls VI foi anunciado oficialmente para o público em 2018 e desde então, o jogo literalmente sumiu do mapa, nada foi divulgado, nem mesmo um novo trailer ou qualquer tipo de informação oficial.

No entanto, sem informações oficiais, temos que nos contentar com rumores e supostas informações e foi isso que o usuário conhecido como Skullzi decidiu fazer.

Skullzi já ficou bastante conhecido pela comunidade, por fornecer supostas informações sobre Starfield, além de compartilhar imagens de uma versão antiga do jogo.

T2tGZHFxeUk4eTQ=

Segundo Skullzi, o jogo está em desenvolvimento, embora ainda não em estágio avançado, e seu lançamento pode ocorrer somente entre 2025 ou 2026. O jogo contará com um sistema de traições, casamentos e facções.

O jogo se passará em Hammerfell e terá um sistema de política. Para quem gosta de dragões, infelizmente eles não vão estar presentes em The Elder Scrolls VI.

E no momento é que temos sobre The Elder Scrolls VI, e vale a pena deixar claro que essas informações são apenas rumores e nada disso foi confirmado oficialmente pela Bethesda.

The Elder Scrolls VI está em desenvolvimento e não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque