Segundo informações, Resident Evil Village contaria com Sereias na região do Moreau

Segundo informações, Resident Evil Village contaria com 'Sereias' na região do Moreau

Mas por falta de tempo e orçamento limitado, isso não foi incluído.
#Games Publicado por coca, em

Resident Evil Village foi o último grande projeto lançado da Capcom que faz parte da franquia Resident Evil. O jogo já está no mercado há mais de um ano e a comunidade amou o novo título que é igual ao Resident Evil 7, que conta com uma câmera em primeira pessoa.

Quem já jogou Resident Evil Village ou ainda está jogando, deve estar bem ciente que infelizmente o jogo não conta com uma variedade muito grande de inimigos durante toda a campanha, os principais são os Lycans (Lobisomens).

No entanto, segundo novas informações compartilhadas pelo usuário Dusk Golem do Twitter, que é bastante confiável quando se trata de jogos da Capcom, Resident Evil Village contaria com 'Sereias' na região do Moreau.

Além disso, o pântano em que fica o Moreau, seria um lugar bem diferente do que temos no jogo lançado. Seria uma área aberta com bastante água, e nessa parte estariam as Sereias, que podem gritar e convocar um monstro perigoso semelhante ao Tyrant.

Outra opção que infelizmente não chegou na versão final do jogo são algumas bruxas, pois já temos as filhas da Lady Dimitrescu, mas era previsto que tivesse mais dessa bruxas espalhadas pelo game.

Os desenvolvedores, infelizmente, não tiveram tempo e recursos suficientes para realizar todas essas ideias. Portanto, eles decidiram concentrar seus esforços nas partes mais importantes do jogo, que são o Castelo da Lady Dimitrescu e a Fábrica do Heisenberg.

Resident Evil Village já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque