Roadmap de 2022 para Halo Infinite é divulgado

Roadmap de 2022 para Halo Infinite é divulgado

Temporada 3 começa em 8 de Novembro, lançamento do Forge é antecipado para Setembro
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Faltando 11 dias para a Temporada 2 de Halo Infinite, a 343 Industries revelou hoje através do Halo Waypoint o roadmap dos futuros conteúdos que estão chegando ao jogo em 2022, dando um olhar mais detalhado sobre o que esperar para o título após o lançamento da atualização, incluindo a previsão de lançamento dos aguardados modos co-op e Forge.

Como revelado pelo estúdio, no lançamento da Temporada 2 chegará 2 novos mapas: Catalyst e Breaker, junto de novos modos de jogo como Rei da Colina, Tomada de Terra e Último Spartan de Pé, um novo Passe de Batalha e um novo evento narrativo chamado Interference Alpha Pack, que será uma nova missão de história dentro do multiplayer disponível por tempo limitado.

Mas isto não é tudo, pois ainda mais novidades chegarão ao decorrer da temporada, incluindo diversos modos de jogo. Confira todos abaixo:

  1. Elimination
  2. Rumble pit
  3. Team Doubles
  4. Social Skirmish
  5. Social Slayer
  6. Team Snipers
  7. Ninja Slayer
  8. Vampire Ball
  9. Rocket Repulsors
  10. Attrition

O novo evento Fracture: Entrenched também está chegando em 24 de Maio e traz consigo uma nova armadura totalmente gratuita desbloqueável através dos desafios semanais.

Em Agosto, o modo campanha receberá a adição da tão aguardada campanha co-op para até 4 jogadores, junto da opção de rejogar as missões principais, algo que era aguardado desde o seu lançamento.

Encerrando a segunda temporada, uma ótima notícia, pois o lançamento do modo Forge foi antecipado para Setembro, sendo que antes estava previsto para lançar junto da Temporada 3 em Novembro de 2022.

E falando em Temporada 3, ela recebeu sua data de lançamento oficial para 8 de Novembro de 2022, e trará consigo ainda mais novidades ao título da 343, incluindo mais mapas, modos de jogo, eventos narrativos e a campanha em split-screen.

Confira o roadmap completo abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly93cGFzc2V0cy5oYWxvd2F5cG9pbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvMjAyMi8wNC9IYWxvSW5maW5pdGUtMjAyMlJvYWRtYXAtQXByaWwuanBn

Halo Infinite já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Cloud Gaming, PC e Steam. O multiplayer é totalmente gratuito e a campanha está disponível através do Game Pass. A Temporada 2 chega no dia 3 de Maio para todos os jogadores.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site