Overwatch 2 apresenta o rework dos tanques Doomfist e Orisa

Overwatch 2 apresenta o rework dos tanques Doomfist e Orisa

Beta começa em 26 de Abril.
#Games Publicado por Vinicius, em

A beta de Overwatch 2 está se aproximando, tendo início semana que vem, e entre as mudanças que ele trará é uma reformulações completa de dois personagens do jogo: Orisa e Doomfist.

Os objetivos de ambos permanece o mesmo, tentar abrir espaços para a equipe, iniciar confrontos e proteger aliados em perigo. No entanto, eles vão ser mais lutadores, causando dano enquanto usam suas poderosas capacidades defensivas.

DOOMFIST

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA4NjgucG5n

A vida básica dele aumentou de 250 para 450, aproximando-o dos demais tanques do jogo. O Canhão de Mão continuará parecido, ele recarregará mais rápido, mas causará um pouco menos de dano. O Soco Foguete está mais rápido e causará menos dano, mas ainda pode empurrar inimigos.

O Bloqueio Energético é a nova habilidade central do Doomfist. Com o Bloqueio Energético, Doomfist assume uma postura defensiva que reduz todo o dano recebido em 90%. A manopla é carregada se ele bloquear dano suficiente com o Bloqueio Energético.

As habilidades do Doomfist recompensam estilos de jogo defensivos e ofensivos com vários combos com muito dano. Ao bloquear o dano para a equipe, ele pode carregar um Soco Foguete rapidamente, repelir os inimigos e até paralisá-los por um segundo se eles baterem na parede.

O Abalo Sísmico agora joga o Doomfist para o ar na direção em que você está mirando, como o salto do Winston. Ao aterrissar, ele cria uma onda de choque que desacelera os inimigos.

Ele parece bastante com outros tanques disruptivos, como Wrecking Ball e Winston, então é importante prestar atenção no posicionamento do Doomfist. O Bloqueio Energético só bloqueia o dano frontal, então se você pular na equipe inimiga com o Abalo Sísmico, posicione-se de forma que possa bloquear o dano e usar o Soco Foguete para empurrá-los em direção à sua equipe sem receber muito dano pela retaguarda.

O Impacto Meteoro, a habilidade suprema do Doomfist, ganhou mais utilidade e tempo de lançamento reduzido. O dano geral foi reduzido, mas o dano do impacto no centro continuará altíssimo.

A repulsão foi substituída por uma desaceleração dos inimigos atingidos, o que a torna uma ótima habilidade para iniciar confrontos. Essa habilidade suprema modificada, além das mudanças de tanque, permite que ele continue com a jogabilidade rápida e poderosa que tinha como herói de dano.

Embora o seu novo posicionamento e combos exijam mais precisão, ele se tornou um tanque mais acessível, móvel e poderoso — e ainda será reconhecível para os jogadores de Doomfist.

ORISA

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA4NjYucG5n

Enquanto alguns poderes do Doomfist mudaram para oferecer a ele mais habilidades defensivas e torná-lo um tanque viável, a Orisa seguiu pelo caminho oposto. A equipe percebeu que ela tinha dificuldade em batalhas e confrontos mano a mano, então decidiu adaptá-la para o futuro do jogo.

A reformulação da Orisa vai adaptar o estilo de jogo dela para o 5v5 e oferecer mais ferramentas para se envolver em lutas entre equipes. Aumentamos a vida e a armadura dela para ajudá-la a avançar até a equipe inimiga.

O disparo primário da Orisa é um projétil maior que causa mais dano conforme ela se aproxima dos adversários. Em vez de munição, o disparo primário se aquece e só resfria se ela parar de atirar. Se a arma superaquecer, não poderá ser usada por 3 segundos. O disparo secundário da Orisa, o Dardo Energético, agora é uma habilidade que arremessa uma lança no primeiro inimigo no caminho.

O Giro do Dardo, outra habilidade nova, permite que a Orisa gire rapidamente um dardo, destruindo projéteis que se aproximam, aumentando a sua velocidade de movimento e atacando e repelindo inimigos.

O Fortificar passou por algumas mudanças para combinar mais com o novo estilo de jogo da Orisa, inclusive aquecer menos a arma primária, permitindo que ela atire por mais tempo. Além disso, essa habilidade agora concede 125 de vida extra, dando a ela mais chance de sobrevivência em lutas entre equipes.

O Rompante Terrano é a nova habilidade suprema da Orisa. Ela fica fortificada e puxa os inimigos próximos enquanto carrega um ataque com área de efeito. Isso oferece um momento para a equipe se reunir ao redor dela e coordenar combos. No entanto, os inimigos não são atraídos para o centro do puxão da Orisa, como no Surto de Grávitons da Zarya, então é preciso trabalhar em equipe para aproveitar essa habilidade suprema ao máximo!

Overwatch 2 começará sua beta em 26 de Abril para aqueles que increveram-se para participar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque