Metroid Dread recebe novos modos de jogo após atualização

Metroid Dread recebe novos modos de jogo após atualização

A atualização é gratuita!
#Games Publicado por Sr Ori, em

A Nintendo há alguns meses lançou o novo Metroid Dread e que trouxe de volta a franquia após um longo tempo de espera. Mas não bastando lançar o jogo ela agora o atualizou para a versão 2.1.0, adicionando 3 modos novos para as pessoas que completaram o jogo.

Slide https://i.imgur.com/75QiF7a.png;;;https://i.imgur.com/ufBZuWL.png;;;https://i.imgur.com/te8CTbs.png;;;https://i.imgur.com/iE7bS3R.png

O primeiro se trata do Boss Rush, onde os jogadores batalham contra 12 chefes seguidos visando o melhor tempo possível. Nesse modo, o dano recebido em uma batalha é transferido para a próxima, mas as armas são totalmente restauradas. Caso a Samus morra, o jogador pode selecionar "Retry" para tentar novamente o último chefe em que parou mas recebe penalidade de tempo. Caso o jogador também queira treinar com cada chefe antes de tentar competir, existe o modo "Practice" para isso. Esse modo é liberado para quem terminou a campanha do jogo.

O outro modo é o Dread Rush, que consiste basicamente nas mesmas regras do modo Boss Rush mas se os chefes acertarem a Samus ela é automaticamente derrotada. Esse modo é liberado para quem terminou a campanha do jogo utilizando o Dread Mode.

O último modo é o Survival Rush, o qual o jogador tenta matar a maior quantidade de chefes possíveis dentro do limite de tempo. Nesse modo de jogo não possui a opção "Retry", sendo que quando a Samus morrer é game over. Sobre a contagem regressiva, caso o jogador derrote um chefe, é acrescentado um pouco mais de tempo para que ele possa continuar lutando, e o valor do tempo acrescido depende do desempenho em cada chefe. Survival Rush é desbloqueado ao completar Boss Rush ou Dread Rush.

Uma pequena correção também foi adicionada, consertando o bug de quando a Samus morria não aparecia a tela de game over.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,