Golden Bros chegará em acesso antecipado no dia 28 de Abril

Golden Bros chegará em acesso antecipado no dia 28 de Abril

Novo jogo da Netmarble
#Games Publicado por coca, em

A Netmarble, desenvolvedora e publisher especializada em jogos para celular de alta qualidade, revelou informações sobre o acesso antecipado ao seu próximo shooter casual Golden Bros, que será lançado para para iOS, Android e Windows PC no dia (28) de Abril.

Durante cerca de quatro semanas, os fãs que se juntarem ao título antecipadamente, poderão obter Early Access exclusive points (eGBP), equipando os trajes adquiridos durante as Pré-Vendas.

Os trajes vão oferecer durabilidade ilimitada durante o período de acesso antecipado para permitir que as batalhas de criptomoedas sejam aproveitadas quantas vezes quiserem.

Uma recompensa especial também aguarda os participantes do acesso antecipado: quem atingir uma determinada Liga ou ultrapassá-la terá a chance de receber o Jennifer’s Classic Grade Costume.

XzZPNWhHWVgzcGs=

'Golden Bros', desenvolvido pela Netmarble F&C, é o mais recente lançamento da Netmarble para aplicar a tecnologia blockchain e recursos adicionais a serem revelados progressivamente.

Os jogadores podem utilizar uma variedade de recursos, incluindo um sistema de controle fácil, regras de combate intuitivas e vários mapas para criar estratégias diferentes durante suas batalhas.

Carregado com vários 'Bros' únicos e divertidos, novas experiências aguardam os jogadores em cada partida, graças a curtos períodos de batalha e à capacidade de construir sua própria árvore de crescimento por meio de várias configurações de habilidade.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque