Franquia The Witcher bateu o incrível número de 65 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

Franquia The Witcher bateu o incrível número de 65 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

The Witcher 3: Wild Hunt é responsável por 40 milhões dessas cópias.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a desenvolvedora CD Projekt está divulgando oficialmente o número exato das vendas de suas franquias, começando com Cyberpunk 2077 que superou a marca de 18 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Agora é a vez de outra franquia super popular, quem não conhece The Witcher? Primeiramente, apenas The Witcher 3: Wild Hunt já vendeu mais de 40 milhões cópias em todo o mundo, registrando um número absurdo para a franquia que também está com tudo.

Agora, somando todos os jogos da franquia The Witcher, a CD Projekt revela que todos os jogos juntos bateram mais de 65 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Isso mostra que a franquia The Witcher tem um peso absurdo no mercado e The Witcher 3: Wild Hunt vendeu bem até hoje, mesmo sendo um jogo de 2015. Vale lembrar que a CD Projekt já confirmou que está trabalhando em um novo The Witcher, mas não será The Witcher 4. Poucos detalhes sobre esse novo título foram divulgados, apenas que contará com a escola do lince.

Em The Witcher 3: Wild Hunt Geralt está de volta para seu terceiro jogo, dessa vez preparado para finalmente enfrentar a Caçada Selvagem e encontrar Ciri. Essa é uma jornada épica onde cada escolha sua terá grandes consequências não só para os personagens a sua volta, mas para o mundo também.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Infelizmente o update para a nova geração foi adiado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,