Fãs acreditam que o novo estúdio de Hideo Kojima fica ao lado do prédio da Sony

Fãs acreditam que o novo estúdio de Hideo Kojima fica ao lado do prédio da Sony

Será mesmo?
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada o grande desenvolvedor japonês, Hideo Kojima, pegou todos de surpresa após revelar em suas redes sociais que seu estúdio estava se mudando de lugar, mas o novo local não foi divulgado.

O estúdio de Hideo era chamado de Kojima Productions e já conta com 5 anos de vida e estava sediado em Shinagawa, Tóquio. O estúdio em Shinagawa foi literalmente sua nova casa, após o desenvolvedor japonês sair da Konami. Infelizmente não se sabe exatamente o motivo dessa mudança, e muitos fãs estão sem entender.

E como hoje em dia os usuários da internet estão ligados em tudo, um usuário encontrou algo bem suspeito em um post que Hideo Kojima fez, mostrando pela primeira vez como será o seu novo estúdio, que será bem grande por sinal.

Veja:

Rapidamente, os fãs não perderam tempo e encontraram evidências de que o novo estúdio de Hideo Kojima pode estar ao lado do prédio da Sony. Claro que nada foi confirmado, mas parece bastante.

Vale lembrar que nas últimas semanas, está rolando diversos rumores sobre uma nova aquisição da Sony, então será que esse estúdio é o Kojima Productions ou os fãs estão com muita imaginação?

Vamos esperar para ver o resultado. E na sua opinião, acredita que o novo estúdio fica realmente ao lado do prédio da Sony?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque