O estúdio de Hideo Kojima está se mudando de lugar, e ninguém sabe o motivo

O estúdio de Hideo Kojima está se mudando de lugar, e ninguém sabe o motivo

O que será que aconteceu?
#Games Publicado por coca, em

O lendário Hideo Kojima, responsável pela franquia Metal Gear, agora é responsável pelo seu próprio estúdio de jogos, chamado de Kojima Productions. O estúdio japonês já conta com 5 anos de vida e está sediada em Shinagawa, Tóquio.

Hideo Kojima é muito ativo em suas redes sociais, sempre compartilhando o que está fazendo, além de publicações misteriosas. Hoje, com diversos tweets, Hideo Kojima revelou oficialmente que a Kojima Productions está mudando de lugar, mas ninguém sabe exatamente o motivo.

Nos tweets, podemos ver que Kojima está triste com essa mudança.

'Hoje é o dia em que nos despedimos da entrada, do corredor do Ludens e da cozinha que é a nossa casa há pouco mais de cinco anos. Muitas lembranças vêm à mente. Até mais'

O estúdio em Shinagawa, Tóquio, foi literalmente sua nova casa, após o desenvolvedor japonês sair da Konami. Infelizmente não se sabe exatamente o motivo dessa mudança, e muitos fãs estão sem entender, será que a Kojima Productions foi comprada ou Kojima não conseguiu pagar o aluguel? (brincadeira).

Vamos acompanhar as redes sociais de Kojima, até ele revelar oficialmente quais os seus próximos planos com seu novo estúdio que ninguém sabe onde fica..

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,