“Estamos trabalhando em expansões”, garante desenvolvedor de Cyberpunk 2077

“Estamos trabalhando em expansões”, garante desenvolvedor de Cyberpunk 2077

Diretor de Quests indica que conteúdo extra está sendo produzido
#Games Publicado por Bully Maguire, em

A CD Projekt RED confirmou recentemente que iniciou o desenvolvimento do próximo jogo The Witcher, mas embora o desenvolvedor polonês esteja pronto para começar a construir seu futuro, ainda há trabalho a ser feito no Cyberpunk 2077. Em uma transmissão ao vivo recente (via TheGamer) , o Diretor de Quests Pawel Sasko garantiu aos fãs que a CDPR está muito ciente disso.

“Não posso dizer nada sobre nossos planos futuros”, disse Sasko. “Mas posso garantir que estamos trabalhando em expansões – estamos trabalhando em coisas para vocês.”

“Ainda estamos melhorando o jogo, porque todos sabemos que há trabalho a ser feito”, acrescentou. “Estamos muito felizes que vocês gostaram do 1.5, e isso nos dá mais… incentivo para trabalhar para vocês porque vocês mostram seu apreço por isso.

“Isso é o máximo que posso lhe dizer. Estamos trabalhando em coisas para você. Estou literalmente revisando missões diariamente, conversando com as pessoas sobre coisas, então está acontecendo.”

A CD Projekt RED não forneceu um roteiro específico de como planeja dar suporte ao Cyberpunk 2077. Antes de seu lançamento, a desenvolvedora disse que seu suporte pós-lançamento seria semelhante ao de The Witcher 3, sugerindo que receberá duas expansões pagas completas e vários lançamentos gratuitos de DLC.

A quantidade de expansões que o jogo terá ainda não foi confirmada, mas o desenvolvimento da primeira expansão já está em andamento há algum tempo.

Fonte: Gamingbolt
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.