Diretor de animação para God of War: Ragnarok afirma que o jogo será lançado este ano

Diretor de animação para God of War: Ragnarok afirma que o jogo será lançado este ano

Será mesmo?
#Games Publicado por coca, em

A dúvida dos fãs no momento é saber exatamente quando será lançado oficialmente o aguardado God of War: Ragnarok, será que chega ainda este ano ou a Sony pode estar planejando em adiar o novo novamente.

Vale lembrar que inicialmente, God of War: Ragnarok tinha previsão de lançamento para 2021, mas no fim o jogo acabou sendo adiado, além de também ser confirmado como um título cross-gen, lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5.

eDZvRjNKeHU3WDA=

Hoje foi um dia muito especial para a franquia, pois God of War (2018) completou 4 anos de vida e os fãs estavam aguardando novidades sobre Ragnarok, mas infelizmente isso não aconteceu.

Mas segundo informações do Bruno Velazquez, que é o diretor de animação para God of War: Ragnarok, o jogo será lançado ainda este ano. Essas foram as únicas palavras que Bruno Velazquez forneceu.

'God of War: Ragnarok está chegando neste ano.'

A dúvida agora é saber exatamente quando será isso, no meio do ano ou somente no fim do ano? É esperado que a Sony faça um evento exclusivo para God of War: Ragnarok, onde serão divulgadas novas informações, trailer de gameplay, juntamente com sua data de lançamento.

God of War: Ragnarok tem previsão de lançamento para este ano no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque