Destiny Mobile? Bungie trabalha em motor gráfico para Android e iOS

Destiny Mobile? Bungie trabalha em motor gráfico para Android e iOS

Estúdio está criando um motor gráfico mobile para trabalhar novos projetos para a plataforma
#Mobile Publicado por Billy Butcher, em

Parece que a Bungie está atualmente trabalhando na readaptação de seu motor gráfico para torná-lo compatível com os sistemas mobile iOS e Android também. A confirmação vem de uma oferta de emprego publicada pela empresa, procurando um Engenheiro Sênior de Plataforma Mobile.

"Você está animado para desenvolver o motor gráfico interno da Bungie para oferecer suporte a sistemas mobile? Você gostaria de trabalhar em mundos que unem as pessoas em uma empresa que está investindo recursos para criar um local de trabalho inclusivo para todos os funcionários?", começa a mensagem da Bungie que, além de listar as competências e responsabilidades exigidas do candidato, também revela quais serão os passos que o recém-chegado dará assim que ingressar na empresa.

"Você começará em uma fase de teste para provar do que é capaz. A partir daqui, você resolverá os problemas mais relevantes relacionados ao suporte móvel, incluindo sistemas de controle, interface do usuário, otimização de desempenho e redução de tamanho. Mais importante, você trabalhará com uma equipe experiente e enérgica para criar alguns dos melhores jogos do mundo”, explica a empresa.

A Bungie parece levar a sério a expansão de seus interesses cada vez mais para o mercado mobile, e não se pode excluir que um dos projetos em andamento para sistemas iOS e Android possa ser uma versão mobile de Destiny 2.

Além disso, ao longo de 2021, rumores se espalharam sobre um capítulo mobile de Destiny criado pela Bungie e NetEase que, no entanto, não teve mais acompanhamento. No entanto, o estúdio pode estar realmente disposti a trazer sua IP principal para os smartphones, portanto, notícias sobre ela em um futuro próximo não podem ser excluídas.

Também sabemos que a Bungie está desenvolvendo quatro novos projetos, então é razoável pensar que pelo menos um deles, se não mais de um, é voltado para o mercado mobile.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque