Demo de LoopMancer já está disponivel para download.

Demo de LoopMancer já está disponivel para download.

Uma Hong Kong Cyberpunk te aguarda com muitos desafios sob pele de um detetive meio ninja meio cyborg com um caso difícil de resolver.
#Games Publicado por HKZ, em

O Ebrain Studio disponibilizou uma demo de LoopMancer seu próximo lançamento no estilo roguelite com temática cyberpunk, e você pode baixar a demo agora clicando Aqui

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SQVhQcGMzLmpwZw==

Junto com o anuncio da demo, o Dev destaca que os jogadores vão experimentar a fase Longxi Town, uma parte da megacidade Cyberpunk Dragon City, ainda nesta demo será possível desbloquear um total de 10 armas do arsenal, além de oferecer 4 níveis de dificuldade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8zeHphWGdhLmpwZw==

Em LoppMancer o jogador assume o papel do detetive Xiang Zi Xu com a missão de encontrar uma popular jornalista que está desaparecida, a missão parece se complicar ainda mais quando o detetive se vê preso em um loop temporal sem fim que se reinicia toda vez que ele morre.

O gameplay combina combate com armas de fogo, armas brancas e vários itens tecnológicos. Além disso, Xiang terá acesso a diversas habilidades únicas com ajuda de implantes cibernéticos. Mesclando isso a múltiplas habilidades de movimentação, o protagonista explorará Dragon City em sete partes diferentes com um complexo level design feito para desafiar os jogadores.

O game também contará com um sistema de escolhas que afetará o destino de diversos personagem durante sua jornada e isso poderá levar a vários finais diferentes.

Abaixo você pode conferir uma gameplay exclusiva:

dW9vNHhDOVc3U2s=

Loopmancer está programado para ser lançado para PC e Consoles em 2022

HKZ
HKZ #Dimitri_Kovalski
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque