Crackdown 4 pode estar em desenvolvimento

Crackdown 4 pode estar em desenvolvimento

Após o fracasso de Crackdown 3, será que teremos uma sequência?
#Games Publicado por coca, em

Crackdown é uma franquia bastante antiga que começou lá em 2007, com o primeiro título sendo lançado exclusivamente para o Xbox 360, após isso o jogo ganhou uma sequência, Crackdown 2 (2010).

Depois de vários anos, sendo exatamente em 2019, foi lançado o terceiro e último jogo da franquia, que no final foi um grande fracasso. Os jogadores odiaram o jogo de todas as maneiras, o jogo também foi super mal recebido nas avaliações.

Com tanta coisa negativa em torno Crackdown 3, seria normal a franquia ir parar na geladeira por um longo período, mas segundo novas informações dos antigos desenvolvedores de Crackdown 3, uma sequência pode estar em desenvolvimento.

M3M0REdqdWl6bVk=

No perfil do LinkedIn de James Goddard, Mark Simon e Dave McCrate, que estiveram envolvidos no desenvolvimento Crackdown 3, foi encontrado que os três estão trabalhando em alguns projetos não anunciados da Microsoft e há vários anos.

Isso pode indicar que os três nomes podem realmente estar trabalhando em uma sequência de Crackdown 4 ou estamos falando que três jogos diferentes e ainda não anunciados, estão em desenvolvimento.

Mas aí fica a dúvida do ar, após o grande fracasso de Crackdown 3, a Microsoft ainda está dando uma chance para a franquia? Bem, só o tempo dirá...

E na sua opinião, acredita que pode ser Crackdown 4 ou é apenas uma coincidência?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque