Confira um preview dos novos mapas de Halo Infinite

Confira um preview dos novos mapas de Halo Infinite

Catalyst e Breaker
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A 343 Industries divulgou hoje uma prévia dos dois novos mapas que estarão chegando na temporada 2 de Halo Infinite, que começa daqui a 20 dias, em 3 de Maio. Chamados de Catalyst e Breaker.

Catalyst é um novo mapa para os modos Arena 4v4, situado no interior de um antigo edifício Forerunner abandonado. O cenário conta com armas poderosas corpo-a-corpo para serem tomadas e uma grande paisagem do lado de fora.

Breaker é um novo mapa para os modos Big Team Battle 12v12, situado num posto de desmontagem de naves dos Banidos no meio do deserto. Ele possui um enorme laser no meio da estrutura que destrói tudo que toca, e cuidado para não cair na lava.

YUQ4OHYtMElLSjA=

Os novos núcleos de armaduras também tiveram seus nomes revelados. Rakshasa será a nova armadura que vem incluída no Passe de Batalha, enquanto Eaglestrike é a nova armadura gratuita do evento Fractured desta temporada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZRWTBoX3NWZ0FnbFBUTT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZRWTBqSEpWZ0FvY29sRz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

A season 2 também trará diversos novos modos de jogo para o multiplayer como Último Spartan de Pé, Rei da Colina e Attrition em seu lançamento, junto da Campanha em co-op que chegará no meio da temporada.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,